
© 2026, Difusora Goiânia
Fundação Padre Pelágio.
Todos os direitos reservados.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO!
Fone:(62) 3233-4000
noar@difusoragoiania.com.br

A Prefeitura de Goiânia iniciou a segunda etapa do Programa Goiânia+Bonita, que atenderá 39 bairros até setembro com a meta de recolher 13 mil toneladas de lixo e entulho. O prefeito Sandro Mabel também anunciou novas medidas para combater o descarte irregular e a pichação, incluindo multas e incentivo para denúncias. Confira na matéria de Meirene Souza.

© 2026, Difusora Goiânia
Fundação Padre Pelágio.
Todos os direitos reservados.

